Muito prazer

Minha foto

Comecei a vida em Santos e cresci educada de acordo com as tradicionais regras que, muitas vezes, envolvem o machismo brasileiro. Mudei. Fiz faculdade fora. Ganhei liberdade, responsabilidade e identidade. Hoje, com 32 anos, estou casada com um homem fabuloso e espero nosso primeiro filho. Um sonho de gente grande, mas que espero desde criança: o da maternidade. O assunto sempre me fascinou e hoje, me pego com o corpo começando a deformar e sintomas nada agradáveis. Sabe o bom da história? Dou risada de tudo! Da azia, das ânsias intermináveis, da fome colossal e do tanto de cremes de estrias que hoje povoam meu banheiro. Isso é somente a primeira fase. Tenho certeza que, depois desta gravidez, continuarei rindo de mim mesma por inúmeros motivos, inclusive por me pegar em diversas situações que jamais imaginei passar.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Meu anjo


Este é o João Ricardo. Desde o dia 27 de maio de 2010 o bem estar e a felicidade dele são os meus objetivos. Estes objetivos são os mais importantes da minha vida desde então. E como a maternidade está só começando, estes serão meus obejtivos daqui para frente por toda minha vida. Amo você, meu filho.

Um comentário:

  1. Neiloca... fico feliz em saber que esta família linda está vivendo um momento tão especial de alegrias, felicidades e muitas novidades!!! O João é lindo! Curta cada momento, cada novo gesto, cada suspiro do seu pequeno por que o tempo passa rápido demais e são essas experiências que valem a pena e ficam guardadas pra sempre nos nossos corações. Felicidades amiga! Vcs merecem!

    ResponderExcluir