sexta-feira, 30 de abril de 2010

Semana do inchaço

Gente nunca amei tanto a drenagem linfática. Claro, sempre gostei, acho mega relaxante e fora que ajuda a mater a forma e o bem estar do corpo, mas de sábado passado para cá, o inchaço tomou conta de mim. Meus pés incham no momento que eu acordo e ficam assim todo o dia. Quando dá 21h estou exausta jogada em algum lugar da casa com pés para cima bezuntados de cremes para relaxamento. No dia seguinte, tudo igual.
Difícil. Estou fazendo drenagem 2 vezes na semana, mas penso em aumentar para 3 já na proxima semana. Nos dias em que faço, durmo melhor e acordo melhor. Acho digno isso.
Ontem comprei a maioria das coisas que faltavam para os primeiros dias de João Ricardo em casa. Foi uma delícia. Papai Ricardo foi junto e deu uma piradinha básica na paternidade. Acho lindo quando isso acontece. Fico muito feliz em vê-lo feliz comprando e ajeitando as coisas para a chegada do João.
Mas não pense que para por aí. As pend~encias continuam, mas acredito que esta semana resolvo tudo, já que a partir de sexta estou em férias. Thanks God!

Um comentário:

  1. Oi, querida! Parabéns. Já está chegando a hora, né?!
    Gostaria de entrar em contato com você. Teria um e-mail ou twitter do qual eu pudesse contatá-la?
    Meu e-mail é: carolinacruz.ad@gmail.com
    Obrigada!
    Abraços e boas vibrações!

    ResponderExcluir