Muito prazer

Minha foto

Comecei a vida em Santos e cresci educada de acordo com as tradicionais regras que, muitas vezes, envolvem o machismo brasileiro. Mudei. Fiz faculdade fora. Ganhei liberdade, responsabilidade e identidade. Hoje, com 32 anos, estou casada com um homem fabuloso e espero nosso primeiro filho. Um sonho de gente grande, mas que espero desde criança: o da maternidade. O assunto sempre me fascinou e hoje, me pego com o corpo começando a deformar e sintomas nada agradáveis. Sabe o bom da história? Dou risada de tudo! Da azia, das ânsias intermináveis, da fome colossal e do tanto de cremes de estrias que hoje povoam meu banheiro. Isso é somente a primeira fase. Tenho certeza que, depois desta gravidez, continuarei rindo de mim mesma por inúmeros motivos, inclusive por me pegar em diversas situações que jamais imaginei passar.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Semana do inchaço

Gente nunca amei tanto a drenagem linfática. Claro, sempre gostei, acho mega relaxante e fora que ajuda a mater a forma e o bem estar do corpo, mas de sábado passado para cá, o inchaço tomou conta de mim. Meus pés incham no momento que eu acordo e ficam assim todo o dia. Quando dá 21h estou exausta jogada em algum lugar da casa com pés para cima bezuntados de cremes para relaxamento. No dia seguinte, tudo igual.
Difícil. Estou fazendo drenagem 2 vezes na semana, mas penso em aumentar para 3 já na proxima semana. Nos dias em que faço, durmo melhor e acordo melhor. Acho digno isso.
Ontem comprei a maioria das coisas que faltavam para os primeiros dias de João Ricardo em casa. Foi uma delícia. Papai Ricardo foi junto e deu uma piradinha básica na paternidade. Acho lindo quando isso acontece. Fico muito feliz em vê-lo feliz comprando e ajeitando as coisas para a chegada do João.
Mas não pense que para por aí. As pend~encias continuam, mas acredito que esta semana resolvo tudo, já que a partir de sexta estou em férias. Thanks God!

Um comentário:

  1. Oi, querida! Parabéns. Já está chegando a hora, né?!
    Gostaria de entrar em contato com você. Teria um e-mail ou twitter do qual eu pudesse contatá-la?
    Meu e-mail é: carolinacruz.ad@gmail.com
    Obrigada!
    Abraços e boas vibrações!

    ResponderExcluir