segunda-feira, 17 de maio de 2010

Está chegando a hora

Estou na reta final. Logo, logo este barrigão aqui vai sumir e minha vida nunca mais será a mesma. Sonho, desejo e quero muito eu filhote, mas tenho cereza que vou sentir uma super falta desta barriga.
A gestação foi a melhor coisa que me aconteceu: o sentimento de felicidade e de amor é tão pleno que vicia. Quero mais! rs
Hoje tenho 36 semanas completas. São 8 meses já. Pela crença de muitas avós, uma gestação se dá com nove luas. Engravidei na Lua Cheia (detalhe: nasci na lua cheia também) e minha 9ª lua cheia entra em curso na próxima quinta-feira, dia 27/05.
Como acredito na força da mãe lua, estou tentando me preparar (não vou dizer que estou preparada porque é mentira!) para que na quinta ou sexta da próxima semana algo diferenet aconteça e eu tenha que correr para a Pro Matre e finalmente ver a carinha do meu João.
João significa enviado de Deus. Tomara que venha com muito amor e saúde esse meu filhote que já está com 49 cm de comprimento e 3kg de peso.
Casa mexida dele dentro de mim é sentida: as vezes com risos, as vezes com dor e muitas das vezes, com um misto dos dois. Adoro tudo!
Vou sentir falta desta barriga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário