sábado, 9 de janeiro de 2010

Cansaço e novidades

Estou muito, mas muito cansada mesmo. Saio para fazer qualquer coisa e não consigo terminar. O fim. Uma simples ida ao mercado é como correr 30 km de maratona. (afff)
Na segunda começo a hidroginástica e volto as minhas aulas de yoga. Vamos ver se pego no tranco ou desando de vez...
Aliás hoje comprei maiôs para a gestante que vos escreve fazer hidro...Gente que coisa medonha! Aliás fiquei pensando bem se valia gastar R$100 naquela peça sendo que um, biquini estampadinho eu entraria fácil pelo mesmo preço. Demorei uns 20 minutos no provador da Decatlhon pensando: vou usar isso? Mas está horrível...ahahahahaha
Enfim, ainda comprei duas toucas. Vamos ver se aguento as aulas na piscina já que tenho um pouco de receio quanto as madeixas que costumam "endurecer" na prática esportiva na água "enclorada". Vamos ver.
As pernas parecem estar inchadas....Só parecem, mas não estão. Só que incomodam. Dói. Bastante. Haja creme relaxante para pernas!!
Meu cabelo está completamente diferente...a textura, a cor, a forma...É muito engraçado como tudo muda em pouco tempo e voc~e não percebe. Quando se toca já está tudo diferente.
A barriga está bem grande. Uso um travesseiro para barriga que melhora a postura para dormir, mas todo o resto é péssimo. Até espreguiçar de manhã é dolorido e desajeitado, mas vamos lá. Uma hora aprendo! Sou ariana, ora, não desisto assim fácil não. Aliás, não desisto. hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário