Muito prazer

Minha foto

Comecei a vida em Santos e cresci educada de acordo com as tradicionais regras que, muitas vezes, envolvem o machismo brasileiro. Mudei. Fiz faculdade fora. Ganhei liberdade, responsabilidade e identidade. Hoje, com 32 anos, estou casada com um homem fabuloso e espero nosso primeiro filho. Um sonho de gente grande, mas que espero desde criança: o da maternidade. O assunto sempre me fascinou e hoje, me pego com o corpo começando a deformar e sintomas nada agradáveis. Sabe o bom da história? Dou risada de tudo! Da azia, das ânsias intermináveis, da fome colossal e do tanto de cremes de estrias que hoje povoam meu banheiro. Isso é somente a primeira fase. Tenho certeza que, depois desta gravidez, continuarei rindo de mim mesma por inúmeros motivos, inclusive por me pegar em diversas situações que jamais imaginei passar.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Quarto do bebe

Ontem nós vimos, pela primeira vez, os móveis para o quarto do Johnny. Tudo lindo, claro...hehehe
Mudamos para nossa casinha seta semana. Hoje estamos começando a "operação mudança". Somente após nossas instalações novas, vamos comprar os móveis lindinhos que vimos. Vou postar as fotos aqui de tudo arrumadinho.
Ansiedade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário