terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O primeiro carnaval de João Ricardo

O carnaval foi agitado. Não, não pense em blocos de rua ou desfile na avenida. Foi em casa mesmo. Minha mãe e meu irmão vieram para cá. Mãe do Buga e Cia também. Ah! O tio Rodrigo também, ou seja, um sábado de carnaval em família. Foi ótimo. Adoramos. No domingo minha mãe ainda estava por aqui. Prorrogamos o churrasco qe havia começado no sábado. Eu estava bem, fazendo mil coisas, agiatada, coisa comum para uma ariana. Bom, na segunda de carnaval amis parecia quarat de cinzas. O cansaço tomou conta. A moleza era incontrolável e o calor insupotável. Fiquei lagarteando o dia todo. A sensação se estendfeu na terça-feira. Enquanto isso, João Ricardo pulava como doido na miha barriga! Não parou um minuto. Lindo! Adoro ele mexendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário