Muito prazer

Minha foto

Comecei a vida em Santos e cresci educada de acordo com as tradicionais regras que, muitas vezes, envolvem o machismo brasileiro. Mudei. Fiz faculdade fora. Ganhei liberdade, responsabilidade e identidade. Hoje, com 32 anos, estou casada com um homem fabuloso e espero nosso primeiro filho. Um sonho de gente grande, mas que espero desde criança: o da maternidade. O assunto sempre me fascinou e hoje, me pego com o corpo começando a deformar e sintomas nada agradáveis. Sabe o bom da história? Dou risada de tudo! Da azia, das ânsias intermináveis, da fome colossal e do tanto de cremes de estrias que hoje povoam meu banheiro. Isso é somente a primeira fase. Tenho certeza que, depois desta gravidez, continuarei rindo de mim mesma por inúmeros motivos, inclusive por me pegar em diversas situações que jamais imaginei passar.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Nicole Kidman diz gostar mais do seu corpo depois da maternidade


A atriz Nicole Kidman, que recentemente chamou a atenção pelo visual que exibiu durante o Country Music Awards, disse que suas novas curvas apareceram enquanto estava grávida de Sunday Rose, hoje com um ano de idade, e que adora o formato que seus seios ganharam após a gravidez.

"Meus seios não são muito grandes, então apenas ficaram do tamanho normal. Eu amei!", disse a atriz em entrevista ao "Ladie´s Home Journal". "Eu me sinto bem feminina. Quando você tem um corpo meio andrógino durante toda a vida, ter seios é uma boa sensação."

Na entrevista, Kidman ainda falou sobre seu casamento com o cantor Keith Urban. "Eu amo estar apaixonada. Acredito no poder do amor, na forma como ele cura", completou.

Eu também acredito ns cura pelo amor, Nicole!

Nenhum comentário:

Postar um comentário