Muito prazer

Minha foto

Comecei a vida em Santos e cresci educada de acordo com as tradicionais regras que, muitas vezes, envolvem o machismo brasileiro. Mudei. Fiz faculdade fora. Ganhei liberdade, responsabilidade e identidade. Hoje, com 32 anos, estou casada com um homem fabuloso e espero nosso primeiro filho. Um sonho de gente grande, mas que espero desde criança: o da maternidade. O assunto sempre me fascinou e hoje, me pego com o corpo começando a deformar e sintomas nada agradáveis. Sabe o bom da história? Dou risada de tudo! Da azia, das ânsias intermináveis, da fome colossal e do tanto de cremes de estrias que hoje povoam meu banheiro. Isso é somente a primeira fase. Tenho certeza que, depois desta gravidez, continuarei rindo de mim mesma por inúmeros motivos, inclusive por me pegar em diversas situações que jamais imaginei passar.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Teste - Por Ivy Farias

1) Você vai ao salão de cabelereiro e tem um monte de revistas para ler enquanto espera seu horário. Qual revista você pega?

a) A Nova, claro. Você está solteira e precisa de dicas para enlouquecer um homem.
b) A Veja, afinal, você não consegue viver sem as notícias do pré-sal e a cotação do dólar.
c) A Gestantes: sua melhor amiga está grávida e tem uma matéria incrível sobre como evitar estrias na gestação.

2) Você encontra sua amiga que não vê há um tempão. Ela está casada, tem dois filhos e vocês têm muito o que conversar. Você pergunta:

a) "Que luxo amiga, como você conseguiu prender de vez este bofe hetero?"
b) "Amiga, quando você volta a trabalhar? Sente falta das redações?"
c) "Onde você ganhou seu segundo filho? Porque sabe, a minha amiga está grávida e estamos pesquisando as melhores maternidades blablablabla..."

www.deliriosinsanosdeivyfarias.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário