Muito prazer

Minha foto

Comecei a vida em Santos e cresci educada de acordo com as tradicionais regras que, muitas vezes, envolvem o machismo brasileiro. Mudei. Fiz faculdade fora. Ganhei liberdade, responsabilidade e identidade. Hoje, com 32 anos, estou casada com um homem fabuloso e espero nosso primeiro filho. Um sonho de gente grande, mas que espero desde criança: o da maternidade. O assunto sempre me fascinou e hoje, me pego com o corpo começando a deformar e sintomas nada agradáveis. Sabe o bom da história? Dou risada de tudo! Da azia, das ânsias intermináveis, da fome colossal e do tanto de cremes de estrias que hoje povoam meu banheiro. Isso é somente a primeira fase. Tenho certeza que, depois desta gravidez, continuarei rindo de mim mesma por inúmeros motivos, inclusive por me pegar em diversas situações que jamais imaginei passar.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O que fazer quando sua melhor amiga está grávida e você não está - por Ivy Farias

Eram oito da manhã e eu queimava de febre. O telefone tocou. Era a Neila, minha amiga, perguntando se eu tava bem. Não, não to, to queimando de febre, a minha garganta dói e meu corpo dói mais que se eu tivesse saído da aula de kempo havaino com pole dance. "Então, você vai ser tia!". Nossa, incrível como uma boa notícia faz você melhorar na hora não?


Melhorei. Puxa, minha amiga está grávida. O que a gente faz quando a melhor amiga da gente está grávida? Compras, claro! A melhor coisa de ter uma amiga grávida é que você vai poder comprar um monte de coisas de bebê legais, sem se preocupar com estrias e enjôos, afinal, você não está grávida.


E o que mais uma amiga de grávida faz? Bem, se esta amiga é repórter como eu, ela apura: apura como ficar fashion na gravidez, apura yoga pra gestantes, apura roupas cool pro baby, sites de nomes, shantala, meu Deus, é um universo infinito.


Mesmo com este blog, ainda não caiu a ficha que a minha amiga está grávida. Mas não vejo a hora disso acontecer: neste dia, a barriga dela vai estar enorme e a gente não vai precisar pegar fila para almoçar. Como diriam as bichas, ADORO!!!!!!

--
Dê notícias, afinal, eu vivo disso!
www.deliriosinsanosdeivyfarias.blogspot.com

Mensagem recebida via email por mim de uma grande mega super hiper amiga. Ivy Farias. Como ela mesma se definiu para mim dais após receber a notícia, a tia mais feliz do planeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário